quarta-feira, 11 de maio de 2011

Andei usando: Unhas de Zebrinha - Konad M57

Bom dia queridinhas, hoje vim mostrar para vocês o que estou usando "estampa de zebrinha" que eu adoro, pintei as unhas com 2 camadas de branco cremoso, esperei ficar bem sequinho e carimbei com o esmalte para carimbo preto da Modha e usei a plaquinha M57 da Konad que é minha preferida porque além da zebrinha vem também a oncinha, as francesinhas..., depois limpei os cantinhos e passei o Super Brilho da Impala.



Branco da Impala, Esmalte preto para carimbo da Modha, Super Brilho da Impala, Carimbo Konad, Placa Konad nº
57 e raspador Konad.
Obs.: Muito cuidado na hora de passar o extra brilho você precisa usar uma camada bem generosa e aplicar de forma bem suave com pinceladas rápidas para não manchar as unhas.

Espero que tenham gostado.

Bjos.

3 comentários:

  1. Nossa que tudo... adorei, pena que ainda não consigo usar as plaquinhas, mas um dia eu aprendo... bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei faz na minha unha tb.bjs du

    ResponderExcluir
  3. Silvana, a prática nos leva a perfeição, brigadú

    Iva, podemos negociar rsrsrsrs, posso até fazer mas é por sua conta e risco, ehhh

    ResponderExcluir

Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...