sexta-feira, 24 de maio de 2013

Lançamento - Colorama 'Eu Amo Acessórios'


(Nova ColeçãoColorama) Eu amo acessórios











Colorama apresenta uma nova coleção, inspirada em uma das maiores paixões das mulheres: os acessórios. São 9 novas cores, sendo 5 efeitos especiais.
Confira as cores:

Bracelete - cor de goiaba

Cinto - caramelo intenso


Lenço - mostarda puro


Maxi Colar - turquesa


Jaqueta (Efeito Couro) - marrom com acabamento de cor e brilho do couro


Carteira Chique (Efeito Ultraverniz) - vinho com brilho muito intenso


Óculos Escuros (Efeito Ultraverniz) - preto com brilho muito intenso


Brinco de Festa (Efeito Metálico) - prata metalizado


Bolsa Nova (Efeito Camurça) - lilás com acabamento moderno que imita a textura de camurça. 

Eu gostei de todos, mas meus preferidos são os que possuem efeitos especiais,  e vocês quais foram suas cores escolhidas?
Deixe seu comentário ai em baixo ta ^^
Beijos :*

Fonte: http://www.coloramaesmaltes.com.br/esmaltes/eu-amo-acessorios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...