sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Andei Usando - Miragem Azul - Risqué Color Effect

Olá moiçolas, estou sumida né? Mas é a mesma desculpa de sempre "estou sem tempo", apesar de agora não estar trabalhando continuo sem tempo... Quando eu trabalhava conseguia fazer postagens quase todos os dias, mas agora não, porque será né? Bem que falam que em casa a gente trabalha muito mais do que fora. Mas vamos ao que interessa, ESMALTES. 
Depois da última postagem já aconteceu um monte de coisas, comprei esmaltes novos e não consigo parar de comprar, comprar e comprar e aos poucos vou colocando aqui o que eu comprei conforme eu for usando.
Não vou mostrar hoje o que estou usando, porque como fiquei vários dias sem aparecer por aqui, pintei as unhas várias vezes, mas eu fotografei e vou mostrando aqui pra vocês, hoje vou mostrar o Miragem Azul da nova coleção da Risqué "Color Effect", vamos lá.



Miragem Azul – Um azul escuro com micro brilhos azul e verde. Lindo demais.




Essas são as cores da coleção, o Besouro e Chão de Estrelas também são lindos. E ai o que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...