quarta-feira, 4 de maio de 2011

Andei usando: Beijo Roubado e Doce Loucura Colorama



Olá Pessoas? Primeiro quero que me desculpem por não postar fotos nos últimos dias, como sempre estou na correria, acredita que não tive tempo de fazer as unhas por isso não tinha colocado nada no blog?  Estavão terríveis, mas olha só o que estou usando: 


Nas mãos usei o Beijo Roubado ele é um vermelho/vinho depende da luz tem um brilho lindo e a cobertura é ótima é um dos meus preferidos da coleção, ficou ótimo com apenas duas camadas.


Nos pés eu usei o Doce Loucura ele é um rosa bem delicado meio nude puxado pro rosê bem bonito e cremoso me lembra muito o Amanhecer também da Colorama só que um pouquinho mais claro.


No próximo post vou falar das andanças que fiz no bairro da Liberdade/SP e proximidades, gente é coisa de doido mesmo o difícil é se controlar e gastar somente o necessário.


Então o que vocês acharam? Bjos e até logo!!!

2 comentários:

  1. neide adorei me empresta!vc vai não vai por o meu .rsrrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Que bom que vocês gostou do nosso blog!
    fico feliz!

    Parabéns pelo seu blog também!
    Creio que você vai crescer muito com ele....

    Sobre suas duvidas, posso te ajudar sim.

    Para conseguir parcerias sugiro que espere um pouco, pois você ainda tem poucos seguidores.
    Divulgue bastante o seu blog
    e quando você tiver em torno de uns 100 seguidores entre em contato com as empresas que você tem interesse e pergunte sobre a possibilidade de uma parceria.

    Sobre a camera, não sei qual camera é melhor mas há coisas que melhoram as fotos como, fundo branco, luz do sol (não luz artificial), e usar a função macro (a florzinha).

    Sobre o editor de imagem, o melhor é photoshop, mas se você não souber usar pode usar o photoscape.

    Se você tiver mais alguma duvida, me add no msn: drieli_martins@hotmail.com

    Sucesso pra você flor!

    participa do sorteio la no blog

    Beijos

    ResponderExcluir

Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...