sexta-feira, 6 de maio de 2011

Últimas comprinhas!

Olá Pessoas, boa tarde!!!

Mas vamos para o que interessa "compras", vocês sabiam que eu tive um pequeno surto e sai procurando esmaltes das novas coleções: Colorama, Risque, Impala e Hits.

Nas minhas andanças dei umas voltas pela Av. Liberdade/SP e fui na Ikesaki (lugar é enorme) que você encontra muita novidade mas lá encontrei somente a coleção Cine Risqué comprei por R$ 2,85 dinheirinhos achei caro. Passei na Teruya no Centro de SP e também só tinha Cine Risqué. E por fim encontrei a coleção da Colorama Espelho Espelho Meu na Sumirê/SP. Não comprei todas as cores comprei somente as cores que eu realmente gostei e usaria, por um precinho bem camarada R$1,80 dinheirinhos:

Aqui somente as cores que gostei.
Aqui está faltando o Beijo Roubado que na hora da foto ele resolveu sumir.
Todos muito lindo.
Só me resta ter tempo pra pintar as unhas com todos eles e outros que já tenho.
Por hoje é só, bjos e deixem seus comentários aqui no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...